Perguntas mais frequentes?

Abba Editorial

Perguntas Frequentes

Onde encontro uma loja física da Abba Editorial?
Fazemos parte do grupo Abba Editorial, empresa que possui mais de 40 anos no mercado e 6 lojas físicas em Fortaleza. Porém, a Abba Editorial não possui lojas físicas. Nosso escritório e CD (Estoque) fica localizado no bairro Cidade dos Funcionários em Fortaleza.

É seguro comprar na Abba Editorial?
Todas as transações financeiras são realizadas em ambiente web service, isso quer dizer que o ambiente de transação tem toda segurança oferecida para transações eletrônicas das empresas e operadoras envolvidas.

A Abba Editorial é protegida pelo sistema Site Blindado, líder no segmento de segurança de dados que oferece proteção contra falhas, ataques, fraudes e invasões a e-commerces e sites corporativos. Isso significa que nossa loja está protegida contra tentativas de exploração e obtenção de informações confidenciais não autorizados através das técnicas de invasão mais escrupulosas.

Como faço para realizar uma compra?
Comprar na Abba Editorial é bem prático e fácil mesmo para quem vai realizar sua primeira compra pela internet. Caso não tenha cadastro ainda em nossa loja, ele será necessário para a emissão da nota fiscal e o envio do pedido. Basta seguir os passos listados no link “Como comprar” no canto inferior esquerdo da loja, em INSTITUCIONAL.

Quais as formas de pagamentos?
Disponibilizamos as formas de pagamentos pelo cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária.

Os boletos ficam disponíveis para compras a partir de R$ 30,00 em produtos (sem o valor do frete) e a forma cartão de crédito a partir de R$ 20,00.

Compras parceladas somente no cartão de crédito a partir de R$ 30,00 – Consulte dentro da página de cada produto as condições dos parcelamentos.

Quais formas de envios a Abba Editorial disponibiliza?
Nosso principal operador logístico são os Correios, porém estamos disponibilizando outras transportadoras como opção de forma de envio.

Para pedidos acima de 30 Kg, a opção de envio é por transportadora.

Quais as formas de contato com a Abba Editorial e o horário de atendimento?
Possuímos diversos canais de comunicação: o Fale conosco, E-mail, Jivochat (canto inferior direito do site) telefones e WhatsApp (clique no botão verde – logo do WhatsApp – no canto inferior esquerdo da loja).

Você pode escolher a melhor forma de falar com nossa equipe de consultores. Sua dúvida, sugestão ou questionamento em breve será respondido.

Nosso atendimento por telefone funciona de segunda a sexta de 8h às 17h.

Como faço para cancelar uma compra?
Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais da CENTRAL DE ATENDIMENTO:

A Abba Editorial oferece a política de revendas? Quais são os produtos oferecidos para revenda?
Nós somos representantes de várias editoras cristãs, o que nos permite oferecer uma diversidade de produtos. Para política de revendas trabalhamos com as categorias BÍBLIAS e LIVROS.

Para se tornar um revendedor você deve fazer seu cadastro em nossa loja e depois enviar uma mensagem para o e-mail atendimento@abbaeditorial.com solicitando ser classificado como revendedor.

O setor responsável fará a classificação e entrará em contato orientando sobre os procedimentos de revenda.

As principais informações sobre a política de revenda:

Cliente precisa está classificado como revendedor em nosso sistema;
O pedido deve ser de no mínimo R$ 260,00 (valor já com descontos) e conter pelo menos 5 itens;
Os descontos variam entre 25% e 15% de acordo com as editoras. Para pagamentos à vista ainda é garantido + 5% de desconto.
Formas de pagamento: Cartão de crédito com parcelamento em até 3x – Boleto bancário: à vista;
Formas de envios: Correios e transportadora dependendo do peso e escolha do cliente.

A Abba Editorial trabalha com vendas internacionais?
Em breve iremos disponibilizar essa modalidade de compra e entrega.

Como funciona a política de devolução e troca?
A política de Troca e Devolução da Abba Editorial está de acordo com os direitos do consumidor e segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para comunicar a loja sobre a desistência da compra.

Ressaltamos que todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente, porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria. Recuse o produto nas seguintes hipóteses:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios (se houver).
Se, mesmo assim, você receber o produto avariado, por favor, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@abbaeditorial.com.

Em caso de desistência da compra, como proceder?
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do pedido o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para comunicar a loja sobre a desistência da compra.

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, favor proceder da seguinte maneira:

Entrar em contato conosco através do e-mail “atendimento@abbaeditorial.com” no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve ser enviado o nosso estoque. No caso de Blusas e camisetas, devem ser devolvidos também as etiquetas e acessórios. A embalagem não pode estar em hipótese alguma, danificada, amassada ou rasgada.
Expirado esse prazo as solicitações serão analisadas.
A Abba Editorial fará a restituição do valor da compra em até 10 (dez) dias uteis a partir do recebimento da devolução e análise do produto devolvido. No caso de estorno junto as operadoras de cartões de crédito o prazo para estorno passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente.
ATENÇÃO: A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições:
Produto sem indícios de uso,
Produto contendo todas as partes e acessórios (se houver).
Caso o produto seja enviado para nosso estoque fora dessas condições descritas nesse tópico, não caberá a Abba Editorial nenhum ônus pela devolução e também não arcará mais com a devolução dos valores do pedido. Será efetuado o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar.

Seminaristas e pastores possuem descontos diferenciados?
Nossos descontos variam de acordo com a Editora e para obter o desconto o seminarista precisa solicitar sua classificação como Seminarista através do nosso Atendimento e enviar o comprovante de matrícula e o recibo de pagamento da última mensalidade;?

A Abba Editorial aceita o Vale Cultura?
Atualmente as operadoras de cartão de crédito só oferecem o serviço para lojas físicas, assim por sermos uma loja virtual, estamos aguardando desenvolvimento da tecnologia para recebimento via web service (transações online) para disponibilizarmos em nossa loja.

Quero publicar ou editar meu livro. Como podem ajudar?
Trabalhamos apenas com produtos já publicados e editados. Para esses casos indicamos o contato direto com as editoras que fazem esse procedimento.

Meu pedido atrasou, como proceder?
A Abba Editorial realiza entregas em todo Brasil utilizando como principal operador logístico os Correios.

Alguns motivos podem impedir o cumprimento dos prazos:

Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);
Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
Mal Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
Possíveis alterações no cadastro quanto a endereço ou outros dados somente terão validades para os pedidos realizados após as alterações.
Sinistros ou roubos envolvendo os modais de envios e entregas da mercadoria.
Caso o pedido não seja entregue no prazo, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento para que possamos realizar os procedimentos legais junto aos operadores logísticos envolvidos e proceder com a solução para o acontecido.

Siga nosso Instagram

Nosso @abbaeditorial compartilhe nosso Instagram.

Instagram